segunda-feira, 15 de março de 2010

2º Ano - Trabalhos em atraso e Novo texto para o 1º Bimestre

Olá meus caros,

Na semana que se passou houve a entrega das resenhas do texto de Descartes. Muitos me entregaram no prazo, outros não. Para os que vão entregar em atraso existe sim uma segunda chance, mas é claro que haverá um descontinho na nota...rsrs

Quanto ao texto que vamos ler durante as aulas remanescentes do 1º Bimestre, já estou disponibilizando a vocês, encontrei em versão Word, o que é bom para todos vocês. O texto é a Fundamentação da Metafísica dos Costumes de Kant. Segue o link abaixo...

Fundamentação - Kant

Abraço a todos.

4 comentários:

  1. Vc é lindo demais prof !!

    ResponderExcluir
  2. Por que oxi?? mais me dizer que vc naum acha?? kkkk

    ResponderExcluir
  3. professor tem como eu entrgar a resenha na sexta.. pq hj eu naum vo poder ir na escola pq aconteceu um emprevisto... dai eu entrgo tudo na sexta
    beejo >s2<

    ResponderExcluir